COM VOCÊ
A GENTE VAI
MAIS ALTO!

Veja como fazer parte
do nosso time
Componente 1 – 1 1

Aqui na UPLevel você encontrará um time unido, que trabalha de forma contínua em busca de resultados para nossos clientes, num ambiente leve e descontraído. Nossas premissas, são:

EM 1º LUGAR,
O CLIENTE

Nossa dedicação é total para cada cliente.
Levar resultados, satisfação e dar o melhor atendimento que ele pode ter é a premissa
da agência.

TÉCNICA

Nosso trabalho exige conhecimento técnico. Mas claro, nem todos chegam na UPLevel prontos e aqui você aprenderá muito. Porém, é preciso, para trabalhar com a gente, ter muita vontade, disposição e disciplina para estudar. O universo que atuamos é amplo, cheio de novidades a todos os dias, e só estaremos a frente do mercado se nos atualizarmos constantemente.

SER
COLABORATIVO

Aqui trabalhamos em equipe. Ninguém faz o trabalho sozinho. Aqui você não encontrará grandes níveis hierárquicos, mas sim, um conjunto de pessoas, cada uma com sua responsabilidade, sempre disposta a ajudar a todos os demais. Juntos somos mais fortes, e isso nos diferencia.

PROATIVIDADE

Isso mesmo, sempre tomar a frente com atitudes positivas para a equipe.

CONFIRA ALGUNS PROFISSIONAIS
QUE SEMPRE SÃO REQUISITADOS POR AQUI:

Na UPLevel atuamos com times compostos por profissionais de diferentes funções. O Analista de Marketing aqui na UP lida diretamente com clientes em conjunto com o atendimento, e tem atribuições extremamente importantes para a geração de resultados. Você terá as seguintes funções:

– Reuniões e alinhamentos com clientes;

– Elaboração de estratégias de tráfego pago (Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Ads e outros);

– Análises e otimizações das campanhas;

– Elaboração de relatórios personalizados (com auxílio de softwares) para cada cliente;

– Controle de orçamento e investimento nas campanhas;

– Elaboração de fluxos de inbound marketing;

– Automatizações.

Para ser Analista de Marketing na UPLevel, você precisa:

– Ser comunicativo, pois lidará com clientes;

– Ser proativo, pois deve estar sempre a frente das estratégias e ações do cliente;

– Conhecimento nas ferramentas: Gerenciador de negócios Facebook, Google Ads, Analytcs, Tag Manager, Linkedin Ads.

– Experiência em elaboração de campanhas nos canais.

 

Alguns dos conhecimentos acima você não precisa ter conhecimento profundo, nós te auxiliaremos.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Você será peça fundamental para os resultados orgânicos dos clientes da UPLevel! Trabalhando com a gente, suas responsabilidades serão:

– Reuniões e alinhamentos com clientes, junto ao atendimento e analista de marketing;

– Análises constantes dos sites e materiais dos clientes, com foco em SEO;

– Pesquisas de palavras-chave;

– Execução de técnicas de SEO;

– Trabalho em conjunto com redatores para elaboração de pautas para os conteúdos;

– Elaboração de relatórios personalizados para cada cliente.

 

Para ser Analista de SEO na UPLevel, você precisa:

– Ter conhecimentos das técnicas de SEO Onpage e experiência na área;

– Ser proativo(a);

– Conhecimento em Google Analytcs e Search Console.

 

Alguns dos conhecimentos acima você não precisa ter conhecimento profundo, nós te auxiliaremos.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Na UPLevel atuamos com times compostos por profissionais de diferentes funções. O Gestor de tráfego (similar ao analista de marketing) aqui na UP, lida diretamente com clientes em conjunto com o atendimento, e tem atribuições extremamente importantes para a geração de resultados. Você terá as seguintes funções:

– Reuniões e alinhamentos com clientes;

– Elaboração de estratégias de tráfego pago (Facebook Ads, Linkedin Ads, Google Ads e outros);

– Análises e otimizações das campanhas;

– Elaboração de relatórios personalizados (com auxílio de softwares) para cada cliente;

– Controle de orçamento e investimento nas campanhas;

– Elaboração de fluxos de inbound marketing;

– Automatizações.

 

Para ser Gestor de Tráfego na UPLevel, você precisa:

– Ser comunicativo, pois lidará com clientes;

– Ser proativo, pois deve estar sempre a frente das estratégias e ações do cliente;

– Conhecimento nas ferramentas: Gerenciador de negócios Facebook, Google Ads, Analytcs, Tag Manager, Linkedin Ads.

 

Alguns dos conhecimentos acima você não precisa ter conhecimento profundo, nós te auxiliaremos.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Na UPLevel todo o desenvolvimento de sites é feito em WordPress. Trabalhando com a gente, você será responsável por partes fundamentais dos resultados de nossos clientes, desenvolvendo e realizando manutenções e implementações nos sites. Suas funções serão:

– Reuniões e alinhamentos com clientes com foco em apresentar sites desenvolvidos ou em desenvolvimento;

– Desenvolvimento de sites em WordPress (conhecimento de outras plataformas e linguagens de programação, são diferenciais);

– Atualizações de plugins, backups e otimizações;

 

Para ser Desenvolvedor WordPress na UPLevel, você precisa:

– Ter conhecimentos sólidos em WordPress;

– Estar aberto a novos aprendizados;

– Conhecimentos básicos em Elementor;

– Saber lidar com prazos e fluxos de trabalhos;

– Ter conhecimento em Front e Backend (Full Stack).

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Na UPLevel atuamos com times compostos por profissionais de diferentes funções. O designer atua muito próximo ao atendimento e redatores para boa execução dos trabalhos. Aqui você terá as seguintes funções:

– Criação de layouts principalmente para redes sociais (posts, stories e afins);

– Layouts de materiais ricos (E-books, Infográficos e outros formatos);

– Criação de logotipos e identidade visual;

– Layout de sites e aplicativos.

 

Para ser Designer na UPLevel, você precisa:

– Ter conhecimento em Adobe Illustrator e Photoshop (Adobe XD será um diferencial);

– Ter experiência na área;

– Gostar de trabalhar em equipe.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Na UPLevel atuamos com times compostos por profissionais de diferentes funções. O redator(a) atua muito próximo aos designers e atendimento, para que seja fluido o trabalho. Aqui na UPLevel você terá as seguintes funções:

– Elaboração de linha editorial;

– Realização de pesquisas de palavras-chave e assuntos relacionados aos segmentos dos clientes;

– Elaboração de personas, com aplicação de pesquisas se necessário;

– Participação em reuniões com clientes;

– Criação de conteúdos em diversos formatos (posts, stories, e-books, infográficos, post blog e outros);

– Análise de resultados.

 

Para ser Redator(a) na UPLevel, você precisa:

– Ser proativo(a);

– Ter conhecimento profundo da língua portuguesa (outras línguas são diferenciais);

– Saber lidar com prazos de entrega e trabalho em equipe;

– Ter conhecimentos em redes sociais, blog e outros canais dentro do Marketing digital;

– Experiência em redação para empresas.

 

Alguns dos conhecimentos acima você não precisa ter conhecimento profundo, nós te auxiliaremos.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Na UPLevel atuamos com times compostos por profissionais de diferentes funções. O atendimento é a ponte principal do cliente com nossos times, sendo responsável por fazerem as demandas correrem bem dentro do fluxo da agência. As principais atribuições são:

– Reuniões e alinhamentos com clientes;

– Elaboração de relatórios de serviços realizados aos clientes;

– Criação de demandas internas e acompanhamento de prazos;

– Conversas diárias com os clientes para situações pontuais.

 

Para fazer parte da equipe de atendimento da UPLevel, você precisa:

– Ser comunicativo, pois lidará com clientes;

– Ser proativo, pois deve estar sempre das ações com o cliente e com o time;

– Saber trabalhar em equipe, pois será o responsável por gerir as tarefas;

– Ter conhecimentos gerais em marketing digital e terá treinamentos mais aprofundados dentro da agência;

– Formação em áreas da comunicação ou marketing será um diferencial.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

Gosta de vender e de marketing digital? A UPLevel pode ser seu próximo destino! Aqui você será responsável por vendas internas (inside sales), trabalhando com leads (oportunidades de negócios) que são gerados através de nossas campanhas. Suas principais atribuições:

– Reuniões com potenciais clientes (nas diversas fases do funil de vendas), na maioria de forma online;

– Elaboração e apresentação das propostas;

– Negociações;

– Reuniões de apresentação do cliente para o time interno da UPLevel.

 

Para ser vendedor na UPLevel, você precisa:

– Ser comunicativo e saber vender;

– Ser proativo;

– Saber lidar com diferentes perfis de pessoas;

– Ter conhecimento em técnicas de vendas;

– Gostar de trabalhar com foco em resultado, recebendo comissionamento.

 

Alguns dos conhecimentos acima você não precisa ter conhecimento profundo, nós te auxiliaremos.

 

Aqui você trabalhará de forma presencial ou híbrida (parte presencial e parte em home office), então deve residir em Campinas/SP ou cidades vizinhas.

 

Gostou? Envie seu currículo e venha dar um UP em sua carreira!

CADASTRE SEU CURRÍCULO

Se nossos princípios e perfis que buscamos em profissionais se encaixa no que busca de sua carreira, nos envie seu currículo e nosso RH entrará em contato com você tendo disponibilidade de vaga.

Boa sorte!

Precisa de ajuda?